ESTOU INTERESSADO

Preferência de contato:

TUDO SOBRE O PEUGEOT 208

Os detalhes do Novo Peugeot 208

1_Identidade-luminosa
IDENTIDADE LUMINOSA

O novo Peugeot 208 carrega uma identidade luminosa, com faróis full LED em formato de Garra de Leão e DRL “Dentes de Sabre” em LED.

2_Lanternas-em-led
LANTERNAS EM LED

Disponível em todas as versões, as lanternas traseiras em LED equipam o novo Peugeot 208, que também conta com novo lettering para um design de linhas marcantes e únicas.

3_Sofistica%C3%A7%C3%A3o
SOFISTICAÇÃO

Novos bancos com costura especial e volante esportivo com diâmetro reduzido na versões Style, além de tapete, volante e acabamentos escurecidos, exclusivos da versão GT, completam o novo interior do seu 208.

Versões Novo Peugeot 208

Active 1.0 MT 24/25

Style 1.0 MT 24/25

Allure Turbo 200 CVT 24/25

GT Turbo 200 CVT 24/25

Active 1.0 MT 24/25

a partir de R$ 88.990,00

Active 1.0 MT 24/25

Preto Perla Nera

Aerofólio na cor da carroceria
Antena de teto
Capa do retrovisor em preto brilhante
Faixa em preto fosco interligada pelas lanternas traseiras
Faróis dianteiros halógenos

a partir de R$ 88.990,00

Dimensões

Largura (mm)
1.960
Altura (mm)
1.453
Comprimento (mm)
4.055
Entre-eixos (mm)
2.538
Peso (kg)
1.060
Tanque (L)
47
Porta-malas (L)
265 / 311
Ocupantes
5

Motor/Performance

Consumo estrada (Km/L) (Gasolina)
15,8
Aceleração 0-100 Km/h (s)
Consumo cidade (Km/L) (Gasolina)
13,3
Consumo estrada (Km/L) (Álcool)
11,1
Torque (Kgf.m) (Gasolina)
98
Consumo cidade (Km/L) (Álcool)
9,6
Potência (cv) (Gasolina)
71
Torque (Kgf.m) (Álcool)
104,9
Motorização
1.0
Potência (cv) (Álcool)
75
Combustível
Flex (álcool/gasolina)
Velocidade máxima (Km/h)
164
Alimentação
Injeção eletrônica multiponto sequencial
Tempo 0-100 km/h - Álcool (s)
14,5
Tempo 0-100 km/h - Gasolina (s)
15,4

Chassi/Suspensão

Suspensão dianteira
Tipo Pseudo McPherson, independente, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados a gás e barra estabilizadora
Suspensão traseira
Travessa deformável, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados a gás
Freio dianteiro
Discos ventilados
Freio traseiro
Tambor

Mecânica

Câmbio
Manual de 5 marchas
Tração
Dianteira
Direção
Elétrica

Style 1.0 MT 24/25

a partir de R$ 99.990,00

Style 1.0 MT 24/25

Preto Perla Nera

Aerofólio esportivo em preto brilhante
Antena de teto
Badge Style
Capa do retrovisor em preto brilhante
Faixa em preto brilhante interligada pelas lanternas traseiras

a partir de R$ 99.990,00

Dimensões

Comprimento (mm)
4.055
Largura (mm)
1.960
Altura (mm)
1.453
Entre-eixos (mm)
2.538
Peso (kg)
1.102
Tanque (L)
47
Porta-malas (L)
265 / 311
Ocupantes
5

Motor/Performance

Torque (Kgf.m) (Gasolina)
98
Consumo cidade (Km/L) (Álcool)
9,6
Potência (cv) (Gasolina)
71
Torque (Kgf.m) (Álcool)
104,9
Motorização
1.0
Potência (cv) (Álcool)
75
Combustível
Flex (álcool/gasolina)
Velocidade máxima (Km/h)
164
Consumo cidade (Km/L) (Gasolina)
13,3
Consumo estrada (Km/L) (Álcool)
11,1
Consumo estrada (Km/L) (Gasolina)
15,8
Aceleração 0-100 Km/h (s)
Tempo 0-100 km/h - Álcool (s)
14,5
Tempo 0-100 km/h - Gasolina (s)
15,4
Alimentação
Injeção eletrônica multiponto sequencial

Chassi/Suspensão

Suspensão dianteira
Tipo Pseudo McPherson, independente, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados a gás e barra estabilizadora
Suspensão traseira
Travessa deformável, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados a gás
Freio dianteiro
Discos ventilados
Freio traseiro
Tambor

Mecânica

Direção
Elétrica
Câmbio
Manual de 5 marchas
Tração
Dianteira

Allure Turbo 200 CVT 24/25

a partir de R$ 110.990,00

Allure Turbo 200 CVT 24/25

Preto Perla Nera

Aerofólio na cor da carroceria
Antena de teto
Badge Turbo 200
Capa do retrovisor em preto brilhante
Faixa em preto brilhante interligada pelas lanternas traseiras

a partir de R$ 110.990,00

Dimensões

Ocupantes
5
Porta-malas (L)
265 / 311
Tanque (L)
47
Peso (kg)
1.177
Entre-eixos (mm)
2.538
Altura (mm)
1.453
Largura (mm)
1.960
Comprimento (mm)
4.055

Motor/Performance

Motorização
1.0
Combustível
Flex (álcool/gasolina)
Velocidade máxima (Km/h)
206
Potência (cv) (Álcool)
130
Potência (cv) (Gasolina)
125
Torque (Kgf.m) (Álcool)
200
Torque (Kgf.m) (Gasolina)
200
Consumo cidade (Km/L) (Álcool)
8,8
Consumo cidade (Km/L) (Gasolina)
12,5
Consumo estrada (Km/L) (Álcool)
10
Consumo estrada (Km/L) (Gasolina)
14,1
Aceleração 0-100 Km/h (s)
Alimentação
Injeção direta
Tempo 0-100 km/h - Álcool (s)
9
Tempo 0-100 km/h - Gasolina (s)
9,2

Chassi/Suspensão

Suspensão traseira
Travessa deformável, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados a gás
Suspensão dianteira
Tipo Pseudo McPherson, independente, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados a gás e barra estabilizadora
Freio dianteiro
Discos ventilados
Freio traseiro
Tambor

Mecânica

Tração
Dianteira
Câmbio
CVT de 7 marchas
Direção
Elétrica

GT Turbo 200 CVT 24/25

a partir de R$ 123.990,00

GT Turbo 200 CVT 24/25

Preto Perla Nera

Faróis dianteiros full LED
Luzes DRL “garra de leão” em LED
Aerofólio esportivo preto brilhante
Rodas de liga-leve diamantadas de 17”
Lanternas traseiras “garra de leão” em LED

a partir de R$ 123.990,00

Dimensões

Ocupantes
5
Porta-malas (L)
265 / 311
Tanque (L)
47
Peso (kg)
1.157
Entre-eixos (mm)
2.538
Altura (mm)
1.453
Largura (mm)
1.960
Comprimento (mm)
4.055

Motor/Performance

Consumo estrada (Km/L) (Álcool)
10
Consumo estrada (Km/L) (Gasolina)
14,1
Aceleração 0-100 Km/h (s)
Motorização
1.0
Combustível
Flex (álcool/gasolina)
Velocidade máxima (Km/h)
206
Potência (cv) (Álcool)
130
Potência (cv) (Gasolina)
125
Torque (Kgf.m) (Álcool)
204
Torque (Kgf.m) (Gasolina)
200
Consumo cidade (Km/L) (Álcool)
8,8
Consumo cidade (Km/L) (Gasolina)
12,5
Alimentação
Injeção direta
Tempo 0-100 km/h - Álcool (s)
9,3
Tempo 0-100 km/h - Gasolina (s)
9,6

Chassi/Suspensão

Suspensão traseira
Travessa deformável, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados a gás
Suspensão dianteira
Tipo Pseudo McPherson, independente, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos telescópicos pressurizados a gás e barra estabilizadora
Freio dianteiro
Discos ventilados
Freio traseiro
Tambor

Mecânica

Tração
Dianteira
Câmbio
CVT de 7 marchas
Direção
Elétrica

EXPLORE O NOVO 208 EM 360º

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Cookies e para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita você concorda com nossas Políticas.